Política de troca – dermatussobmedida

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Política de troca

Troca de Produtos

A Dermatus trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é com a satisfação total dos nossos clientes.

Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através do nosso web site.

  • O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
  • O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo.
  • Caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso ou ausência de nota fiscal, a Dermatus fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato  e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado dos procedimentos seguintes, se necessário.
  • Produtos adquiridos em nosso website não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para combinar a troca.
  • Toda troca ou devolução deve ser comunicada, preferencialmente, através do email sobmedida@dermatus.com.br – ou pelo telefone: (21) 2284-5489 para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.

1.1 Troca de produto com defeito

  • A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.
  • Todas as solicitações devem ser realizadas preferencialmente pelo e-mail sobmedida@dermatus.com.br ou pelo telefone (21) 2284-5489.
  • A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica.
  • O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

2. Devolução (Arrependimento da Compra)

  • As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
  • O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ou ausência da nota fiscal, a Dermatus fica isenta de aceitar a solicitação.
  • Todas as solicitações devem sersolicitadas preferencialmente para o e-mail sobmedida@dermatus.com.br ou pelo telefone (21) 2284-5489.
  • O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
  • Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Dermatus terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de crédito.
  • Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Dermatus, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.